Blog

Conteúdo criativo e atualizado todo dia que te inspira

30.09.2013 • E-mail Marketing

Taxa de abertura de e-mails é maior em mobile do que em desktop

E-mail-MobileSe você envia e-mails para a sua base de cadastros, como newsletters ou e-mail marketing, é provável que a maior parte de seus usuários abra a mensagem em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

A conclusão aparece no relatório de um estudo realizado pelo Return Path e puvlicado pelo ExactTarget. Eis as proporções:

 

– 48% dos e-mails são abertos em mobile;
– 32% em desktops;
– 20% em webmails.

Outro dado importante: 63% dos usuários de mobile apagam imediatamente um e-mail se percebem que a mensagem não está otimizada para leitura nesse tipo de dispositivo. Portanto, antes de mandar um e-mail, teste como ele abre em diferentes dispositivos.

Fonte: tracto.com

Pesquisar

Faça a sua pesquisa

Salvador - BA
Rua Dr. José Peroba, 275 | Edf. Metrópolis Empresarial, sl 1204 CEP 41810-030

ver no mapa

+55 71 3012-7287

atendimento@hitmidia.com.br

Goiania - GO
Avenida A, Quadra 04, Lote 06, Sobrado 01, Vila Lucy CEP 74320-020

ver no mapa

+55 62 3096-6933

atendimento@hitmidia.com.br