Abilify buy Plavix buy Soma no prescription Zocor buy citalopram no prescription buy Sildenafil online Aciphex buy Amitriptyline no prescription Cialis Professional online PCM Pharmacy buy Xenical without prescription buy womens Cialis Diflucan no prescription

Blog

Conteúdo criativo e atualizado todo dia que te inspira

30.09.2013 • E-mail Marketing

Taxa de abertura de e-mails é maior em mobile do que em desktop

E-mail-MobileSe você envia e-mails para a sua base de cadastros, como newsletters ou e-mail marketing, é provável que a maior parte de seus usuários abra a mensagem em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

A conclusão aparece no relatório de um estudo realizado pelo Return Path e puvlicado pelo ExactTarget. Eis as proporções:

 

– 48% dos e-mails são abertos em mobile;
– 32% em desktops;
– 20% em webmails.

Outro dado importante: 63% dos usuários de mobile apagam imediatamente um e-mail se percebem que a mensagem não está otimizada para leitura nesse tipo de dispositivo. Portanto, antes de mandar um e-mail, teste como ele abre em diferentes dispositivos.

Fonte: tracto.com

Salvador - BA
Rua Dr. José Peroba, 275 | Edf. Metrópolis Empresarial, sl 1204 CEP 41810-030

ver no mapa

+55 71 3012-7287

atendimento@hitmidia.com.br

Goiania - GO
Avenida A, Quadra 04, Lote 06, Sobrado 01, Vila Lucy CEP 74320-020

ver no mapa

+55 62 3096-6933

atendimento@hitmidia.com.br