Blog

Conteúdo criativo e atualizado todo dia que te inspira

30.09.2013 • Facebook Redes Sociais

Facebook quer tornar anúncios menos irritantes para seus usuários

FacebookO Facebook quer tornar seus anúncios menos irritantes para os usuários ao mostrar apenas o que eles querem ver, mesmo que isso signifique um pouco de exposição da publicidade para alguns anunciantes.

A rede social está mudando seus algoritmos de publicidade para fornecer aos usuários anúncios que são mais relevantes, e desejados, anunciou a empresa na sexta-feira, 27/9.

O Facebook já leva em conta informações de seus anunciantes e usuários finais quando decide como exibir sua publicidade. Mas a rede social agora vai dar mais ênfase no feedback dos usuários para decidir quais anúncios exibir.

“Atualmente estamos trabalhando em algumas atualizações nos algoritmos de anúncios para melhorar a relevação e a qualidade dos anúncios que as pessoas visualizam”, afirmou o gerente de anúncios no Feed de Notícias, Hong Ge.

Para fazer isso, o Facebook vai ficar mais de olho sobre quando os usuários clicam, “curtem”, comentam, ou compartilham anúncios, por exemplo. Quando alguém esconde algum anúncio, a rede social vai mostrar menos publicidade desse tipo para esta pessoa, informou a companhia.

Ao colocar mais ênfase nesses tipos de sinais, o Facebook espera que as pessoas vejam mais anúncios que sejam relevantes para elas, e menos que não sejam.

Fonte: idgnow.com

Pesquisar

Faça a sua pesquisa

Salvador - BA
Rua Dr. José Peroba, 275 | Edf. Metrópolis Empresarial, sl 1204 CEP 41810-030

ver no mapa

+55 71 3012-7287

atendimento@hitmidia.com.br

Goiania - GO
Avenida A, Quadra 04, Lote 06, Sobrado 01, Vila Lucy CEP 74320-020

ver no mapa

+55 62 3096-6933

atendimento@hitmidia.com.br