Abilify buy Plavix buy Soma no prescription Zocor buy citalopram no prescription buy Sildenafil online Aciphex buy Amitriptyline no prescription Cialis Professional online PCM Pharmacy buy Xenical without prescription buy womens Cialis Diflucan no prescription

Blog

Conteúdo criativo e atualizado todo dia que te inspira

23.09.2013 • E-mail Marketing

E-mail está morto. Será?

Email-MarketingA frase é comum: “e-mail, como ferramenta de comunicação para empresas, está morto“. Mas os estudos de content marketing mostram justamente o contrário. Está vivo ― e bastante vivo.

O Marketo, um dos mais importantes sites focados em conteúdo e marketing nos Estados Unidos, fez um teste. Jogou no Google as três frases abaixo e observou quantos resultados o mecanismo de busca retorna para cada uma. Elas afirmam que, respectivamente, e-mail, blog e mídias sociais estão mortos.

Entretanto, os dados mostram que 94% dos internautas americanos com 12 anos de idade ou mais usam e-mail regularmente. E que a primeira coisa que 58% dos adultos fazem quando acordam é checar os e-mails.

Consequentemente, 64% das empresas pretendem aumentar seus investimentos em e-mails neste ano. O infográfico do Marketo aponta que o retorno é duas vezes maior do que o obtido em outras formas de comunicação. Estima-se que, para cada dólar investido, o retorno seja de US$ 40,56.

Aceitação
A eficiência dessa tática de comunicação se expressa na outra ponta, uma vez que 77% preferem receber comunicações das empresas via e-mail ― desde que tenham autorizado o envio de mensagens, é claro.

Fonte: Tracto.com

Salvador - BA
Rua Dr. José Peroba, 275 | Edf. Metrópolis Empresarial, sl 1204 CEP 41810-030

ver no mapa

+55 71 3012-7287

atendimento@hitmidia.com.br

Goiania - GO
Avenida A, Quadra 04, Lote 06, Sobrado 01, Vila Lucy CEP 74320-020

ver no mapa

+55 62 3096-6933

atendimento@hitmidia.com.br